Olá pessoal! Sou o Nathanael Machado, mais conhecido por "Nathan".Sou um adolescente apaixonado por música, sou assim desde pequeno, tenho o sonho de ser músico a muito tempo, mais tudo começou no mês do meu aniversário em 2009, minha avó dona Alahydys Quevedo, me perguntou o que eu queria de aniversário, uma festa ou um violão.Eu nem precisei pensar, logo respondi:
Quero um violão.
E o que mais me surpreendeu é que ela já estava até com o dinheiro para comprar o violão, parecia que ela já sabia o que eu iria querer.
Isso modificou minha vida no mesmo dia, pedi um livro de música, ali então comecei a tentar a fazer os acordes iniciais, com o violão todo desafinado.Depois de um bom tempo comecei a fazer um curso na igreja em que minha avó frequenta, fiz 9 meses de curso e me formei, era o aluno mais dedicado da turma, foi ai que surgiu o Mais Educação, assim conheci o professor Tiago P.Klein, ele me incentivou a continuar me esforçando na área da música. Depois de um tempo surgiu o grupo musical do mais educação na escola Maria Lygia. Eu me esforcei muito para entrar no grupo, e consegui, tocava todos os instrumentos de percussão entre outros.
A partir disso mudou mais a minha vida pois evoluí, com isso o grupo fluiu e todo mundo queria que fôssemos apresentar nas suas cidades,escolas e programas integrados.
Mas voltando a minha vida de músico,o Programa Mais educação
evoluiu, e os alunos começaram a ter cursos musicais fora da escola, os primeiros a começarem ter aulas fora da escola foram Mateus Alves e eu.
Com a ajuda do nosso professor e coordenador do Mais educação Tiago P.Klein, nós dois tentamos entrar na UFRGS, fomos ansiosos para o teste, chegando lá a tensão foi muito grande, todos os concorrentes eram muito habilidosos, e eu só com o básico, quando me chamaram comecei a tremer muito, mais tive sorte, eles me perguntaram o que iria tocar para eles, eu bem simples falei que iria tocar a música Você vai lembrar de mim da banda Nenhum de nós, no final da música um dos professores me falou que devia investir na voz, pois eu conseguia atingir um grave que ele não conseguia atingir, depois disso a diretora dos testes me disse para me preparar para sábado, pois eu havia passado no teste, foi muita emoção, meu amigo também passou, e nós fomos comemorar no restaurante.
Pessoal por hoje é só, espero que vocês gostem do que tenho á oferecer, até a próxima postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário