domingo, 23 de junho de 2013

Nosso sonho mais perto

Oi pessoal! Hoje eu quero contar um pouco sobre como a gente teve a ideia de ter uma banda, começou tudo quando a gente inventou de ouvir Mamonas Assassinas, com isso começamos a pesquisar a vida deles e como eles começaram sua carreira complicada, após isso inventamos de começar a cantar as músicas de mais fama deles, isso só devia dar em uma coisa decoramos todas e começamos a pensar se eles conseguiram nós também podemos conseguir, depois de um tempo começamos a tirar as notas  e tentar tocar não deu muito certo e começamos a pensar que era melhor deixar aquilo para traz e foi isso que aconteceu não tocamos mais no assunto.
Um dia a gente começou a conversar e decidimos montar a banda mesmo, mais dai tinha mais um problema não tinha os instrumentos e nem patrocinador, continuamos tentando até que esse ano ela vai estreia aproximadamente perto do fim do ano a gente espera né, más se rolar mesmo nós postaremos o dia, hora e data.
Eu continuarei a postar coisas de como tão sendo nossos ensaios e músicas que iramos tocar tentarei postar videos em todos os lugares e fotos também, se quiserem manter contato comigo postar alguma coisa meu e-mail é nathanaelpp@hotmail.com.br.
Por hoje eu acho que é só mais vamos ver né criatividade a gente sempre tem.
Então até a próxima pessoal, e antes de terminar eu só quero agradecer aos nossos coordenadores que estão sempre nos apoiando em tudo que a gente faz e essas pessoas são os professores Tiago P.Klen, Claudia Denise e Lívia Tabert, é a eles que nós devemos agradecer e lógico a nosso bom Deus também por ter nos dado esse dom maravilhoso.
Obrigado pra que visualiza o blog e pra quem acredita em nós até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário