domingo, 16 de junho de 2013

O que penso

Olá pessoal! Estou aqui para falar mais um pouco sobre esse meu vício que é a música, e aposto que muitos de vocês tem, não interessa o estilo da música, eu sou um simples roqueiro que segue   sua vida de músico com seus sonhos impossíveis e possíveis só depende da vontade da pessoa, quem pretende seguir vida de músico só deve se lembrar do que eu vou disser agora: "Aconteça o que acontecer nunca desista de seus sonhos, críticas virão, mais se lembre nunca esqueça quem você é isso te fortalecerá quanto você mais precisar, nada te derrotará se manter-se focado no seu sonho" Essa é a minha frase que sempre carrego comigo nada é mais importante do que a confiança em si mesmo, isso sim é importante.
Hoje eu queria deixar uma questão pra vocês leitores, pra vocês o que significa rock? Eu quero suas respostas bem elaboradas pois é uma pesquisa que eu comecei essa semana, na próxima postagem vou publicar um resumo de um texto que eu li, então pessoas queridas vou me despedir de vocês e até a outra postagem.Tchau... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário